Sindicatos da Federação

SINDICATO DA REGIÃO NOROESTE
Área de Abrangência: Ajuricaba, Alecrim, Alegria, Alpestre, Ametista do Sul, Augusto Pestana, Barra Funda, Boa Vista do Buricá, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Braga, Caibaté, Caiçara, Campina das Missões, Campinas do Sul, Campo Novo, Cândido Godói, Catuípe, Cerro Grande, Cerro Largo, Chiapetta, Condor, Constantina, Coronel Bicaco, Crissiumal, Cruz Alta, Dom Pedrito, Doutor Maurício Cardoso, Engenho Velho, Entre Ijuís, Erval Seco, Eugênio de Castro, Frederico Westphalem, Giruá, Guarani das Missões, Horizontina, Humaitá, Ijuí, Independência, Irai, Jaboticaba, Jóia, Liberato Salzano, Miraguaí, Nova Candelária, Novo Machado, Palmitinho, Panambi, Pejuçara, Planalto, Porto Lucena, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Porto Xavier, Redentora, Rodeio Bonito, Ronda Alta, Rondinha, Salvador das Missões, Santa Bárbara do Sul, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, Santo Cristo, São José do Inhacorá, São Luiz Gonzaga, São Martinho, São Miguel das Missões, São Paulo das Missões, Seberi, Sede Nova, Senador Salgado Filho, Taquaruçu do Sul, Tenente Portela,Tiradentes do Sul, Três de Maio, Três Palmeiras,Três Passos, Trindade do Sul, Tucunduva, Tupaciretã, Tuparendi, Ubiretama, Vicente Dutra, Vista Gaúcha e Vitória das Missões.

SINDICATO DO VALE DO RIO PARDO
Área de Abrangência: Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Candelária, Cerro Branco, Encruzilhada do Sul, Paraíso do Sul, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Segredo, Sinimbú, Sobradinho,Vale do Sol, Venâncio Aires e Vera Cruz.

SINDICATO DO VALE DO RIO DOS SINOS
Área de Abrangência:Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Santa Maria do Herval e Sapiranga.

SINDICATO DO VALE DO TAQUARI
Área de Abrangência:Anta Gorda, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Boqueirão do Leão, Capitão, Colinas, Cruzeiro do Sul, Dois Lajeados, Encantado, Estrela, Ilópolis, Imigrante, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Nova Bréscia, Paverama, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Sério, Taquari, Teutônia e Travesseiro.

SINDICATO DOS HOSPITAIS BENEFICENTES, RELIGIOSOS E FILANTRÓPICOS DO RIO GRANDE DO SUL – SINDIBERF
Área de Abrangência: Porto Alegre, Região Metropolitana e Bases inorganizadas