Consaúde

Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul, promove deste 1993 o Congresso Estadual das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS e Exposição de Produtos e Serviços de Saúde, o CONSAÚDE. Até então, foram doze bem sucedidas edições , que informaram e atualizaram , diretores, presidentes, provedores e demais profissionais da área da saúde.

CONSAÚDE tem se consolidado como o maior evento na área hospitalar do sul do país, tornando-se modelo de congresso para os demais estados brasileiros. O crescimento de público e expositores tem sido o grande diferencial. Congregar temas atuais, de alta relevância aos hospitais, com a presença de palestrantes de grande expertise nos assuntos, tem aumentado de forma significativa a participação de dirigentes no congresso.

A grande afirmação da seriedade deste evento é a presença cada vez mais constante de autoridades municipais, estaduais e federais em nossos eventos, apresentando, em primeira mão, programas de governo voltadas para a área hospitalar.

A Feira de Exposição de Produtos e Serviços, ocorrida paralelamente ao congresso, tem oferecido aos expositores grandes possibilidades de negócios, proporcionando a abertura em um vasto mercado de no mínimo 245 hospitais filantrópicos que estruturam a rede hospitalar sem fins lucrativos gaucha, sem contabilizar os congressistas de outras regiões do Brasil.